Despedindo do Poeta

Não queria me despedir de você.Dificil mais é necessário. Cansei de ficar a sua espera,cansei de me fazer perguntas que nunca obterei respostas. Não sei porque veio se nunca teve intenção de ficar,porque me fez amar se nunca teve intenção de amar.Não vou me punir por isso,afinal mesmo quando errei,a intenção era de acertar,quando duvidei a intenção era acreditar,quando me senti amada a intenção era amar... e eu amei.Agora quando me sinto abandonada,a intenção é partir.Partir para não me ferir, para não ter que lembrar de uma pessoa que se tornou tão especial com um sentimento que não seja tão nobre quanto ao que tive ate neste exato instante. Eu nunca saberei realmente quem é você,nunca fez questão que soubesse,mais isso já não importa. Para mim você sempre será aquele que eu criei e que por algum tempo foi um balsamo na minha vida. Mais vida que segue,não sei se existe destino,ou se a gente quem ''provoca'' o destino,o que eu sei que seja lá o que for que fez voce vir ate a mim e que fez aceitá-lo,é o mesmo que te levou de mim e que esta guiando meus pensamentos agora.Poxa vida!Como eu quiz que voce não fosse igual a outras pessoas que tanto me decepcionaram.Mesmo com tantas evidencias,ainda assim me recuso acreditar. Mais fique sabendo,que mesmo sem saber o porque de tudo isso,mesmo sem saber e sem entender a razão hoje pela ultima vez vou dizer uma coisa que sempre detestei dizer e não estou dizendo para te agradar,porque vc não precisa disso e muito menos eu.Mais mesmo assim vou dizer EU TE AMO!!!!Mais não precisa dizer o mesmo,essas palavras só devem serem pronunciadas se verdadeiras.E eu te disse uma vez que quando eu as dissesse,poderia ter certeza que seria sincero.


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br