Frases Famosas de filme


Clique aqui para ver:gravacao 3 no tamanho original

Filmes do 007
“My name is Bond, James Bond” – “Meu nome é Bond, James Bond” –






Exterminador do Futuro 2
 “Hasta la vista, Baby” 



 Forest Gump: 
"Minha mãe sempre me dizia: ' a vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar" 




 Taxi Driver:
"Está falando comigo? Está falando comigo? Está falando comigo? Então com quem diabos você está falando? Está falando de mim? Pois eu sou a única pessoa aqui. Com quem você pensa que está falando?"




O Poderoso Chefão
Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda” 



MIB: Homens de Preto
“Eu não sei tudo sobre tudo, sei apenas um pouco sobre quase nada.”


 Desafiando os Gigantes
“Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir.” 



O Código Da Vinci
Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho!” 



 Um Sonho de Liberdade

“Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas.”


O Mágico de Oz
“Não há lugar como a nossa casa!” – Dorothy Gale (Judy Garland) – O Mágico de Oz













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário