Confusão de Sentimento









Bem que dizem que o verdadeiro amor é para sempre.Sabe que eu ainda tinha duvidas? Apesar de postar mensagens de amor,de ternura e paixão? Hoje  ao  encontrar com alguem que amei a muito tempo atrás tive a real certteza disso.Que coisa incrivel a chama qua julgava apagada reacendeu.Eu sinto que o fogo da paixão se apagou,mais o calor do amor ainda continua aqui dentro de mim,aquele amor que não se pede nada em troca,que não é necessário um toque para saber que existe.Pode se passar anos e anos,ele  sempre será o meu eterno amor,amigo e amante.Foram anos de loucura,de paixão e ternura e porque não de tristezas e incertezas? Momentos de dor , traição,que fez com nos afastassemos,afastaram-se os corpos,mais os nossos corações jamais se separaram .Passa o tempo , mais ele sempre volta para mim,nem que seja para dizer um ''oi,que saudade''e o meu mundo se ilumina. Não o peço para voltar,porque sei que nossos caminhos a muito se separou,mais tenho certeza que se existe amor além da vida o nosso jamais perecerá.Eu sei,ele sabe,que nesta vida talvez nunca seremos ''nós'',seremos apenas ''eu e ''ele'' ou ''ele'' e ''eu'',mais sabemos guardar de uma maneira que ninguem entende o nosso eterno amor dentro de nossos corações.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário