Antes de fechar os meus olhos

Antes de fechar os meus olhos diante do cansaço do dia, a noite vai-me convidando a repousar, mas ainda tenho tempo de pedir à mão Divina do destino que te acompanhe e abençoe os teus passos. Quanto a mim já sabe que aqui longe de ti ficarei a sonhar contigo, fazendo parte de cada pensamento. Tu sabes, nem preciso repetir que é o meu maior tesouro,o preço é de incalculável valor,é uma pessoa especial que ao cruzares o meu caminho foste a única conseguir mudar a minha trajetória. Para ti reservo o meu mais belo e o mais puro amor, para ti estou a reservar os meus melhores dias, por ainda não ter conhecido ninguem neste imenso universo virtual que me dê prazer em quantidade suficiente que se aproxime daquele que sempre me dá ao sentir apenas a tua presença na minha vida. Durante esse tempo escrevi inúmeras palavras, todas elas com muito amor, carinho, sinceridade e desejo de felicidade que foram dirigidas a ti mais que nunca foram enviadas. Apelei aos rios e montanhas que levassem para junto de ti toda a minha saudade e ao mesmo tempo era assim que ias mantendo dentro de mim. Lembro-me de tantas coisas e outras tantas que tentei expressar, tornando-se a finalidade daquelas linhas portadoras de todos os meus sentimentos, testemunhas do que por ti senti. Mais hoje aqui,agora deposito essas palavras mesmo que se tornem repetitivas, todas elas eu te ofereci como como alivio da saudade. Sei que senti amor verdadeiro, quem sabe o único amor de toda a minha vida e sabes porquê que digo isto? Porque confesso que amei alguém tão sensacional,brilhante, intenso, especial e único Este amor que depositei nas tuas mãos, esqueci dizer para fechar a sete chaves e guardares. Esse amor, ele sempre foi teu, sempre te pertenceu talvez antes mesmo de te conhecer.Quero aproveitar esta oportunidade também para agradecer as saudades que por ti senti, os sorrisos que me fizeste sorrir, os beijos e abraços que não demos, das noites, dos dias que passamos a conversar quer tivesse sol ou chuva, uma lua brilhante ou a ausência dela, quer estivesse frio ou calor, Outono ou Inverno, Primavera ou Verão. Agradeço cada pôr-do-sol que juntos não podemos assistir, mas em todos eles estiveram bem presentes dentro da nossa imaginação. Não posso esquecer de todo o amor que fizemos e deixámos outro tanto para amanhã. Agradeço por me teres ensinado imenso, os carinhos que me deste e todos aqueles que não deste.Agradeço até por teres me permitido sofrer,porque só assim consegui enxergar a vida com mais maturidade. Obrigado por teres feito parte da minha vida e por continuares a fazer parte, de maneira diferente, eu sei, mas certo que continuas a ser parte de mim. Agradeço por último pelas todas as outras coisas que agora não me lembro e certamente não deixam de ser importantes
Te amar não me causa dor,ate me sinto lisonjeada por viver tamanho AMOR
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br