Não Sei

Não sei se a é culpa minha ou se o encanto é maior que todas minhas defesas... Não sei se sou uma grande idiota ou um pequena apaixonada;.. Não sei se é real por ser tão difícil ou apenas um sonho por ser tão mágico... Não sei se vou em frente ou se escolho uma esquina e tento a sorte... Não sei se desejo muito ou se o cupido me pegou de jeito... Não sei se desisto às vezes ou venho a falecer momentaneamente... Não sei se sofro ou se resisto... Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de idéia ou não tê-la para mudar... Não sei se é pelo medo de diminuir que às vezes deixo de crescer... Não sei se é por crescer muito que deixo de viver de acordo com a vida... Não sei se acabou cedo demais ou durou tempo suficiente para tornar-se inesquecível... Não sei se estou só ou se apenas sinto sua falta diante de todo mundo... Não sei se resisto à essa tentação ou se jamais haverá uma outra chance... Não sei se te amo... Só sei que a vida se vive para frente mas se entende para trás... Só sei que quanto mais alto estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio... Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora... Só sei que o pior não é falhar, é jamais ter tentado... Só sei que sou apenas o que as circunstâncias me permitem ser, e não o que eu gostaria... Só sei que é melhor o pouco na memória do que o muito no esquecimento... Só sei que nunca se deve andar por caminhos já traçados porque eles levam somente até onde os outros já alcançaram... Só sei que ser forte não é destruir, e sim resistir... Só sei que o destino une e separa as pessoas, mas nada é tão forte que faça esquecer alguém tão especial... Só sei que uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos... Só sei que o que realizamos nunca é tão belo quanto às que sonhamos... Só sei que às vezes acontece coisas tão belas que nunca pensamos em sonhá-las... Só sei que o tempo é longo demais para quem sofre e curto demais para quem desfruta... e eterno para quem ama... Só sei que não consigo tirar da cabeça o que não sai do coração... Só sei que no fim de tudo dá certo, se não deu é porque ainda não chegou o fim... Só sei que te quero muito...


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br